13.4.12

13 de Abril - Sexta-feira




Eu era muito supersticiosa, e não gostava da "sexta-feira 13".

Mas tenho um acontecimento na minha vida que demonstra que ser supersticioso pode ser bom ou mau, não tem que ser forçosamente uma coisa negativa.

Lembro do ano 1985 em que fiquei desempregada, o ano em que casei curiosamente, e estava pelo fundo de desemprego há 3 meses quando uma ex-colega minha me telefonou para ir almoçar com ela, era Sexta-feira 13, eu fui como combinado ter com ela ao emprego e estavam a decorrer entrevistas para uma possível vaga administrativa, ela explicou-se qual era o serviço e perguntou se eu não queria candidatar-me, eu disse logo que sim, estava desempregada só tinha a ganhar com isso, fui à entrevista, depois fomos almoçar e fiquei a espera de saber se tinha sido seleccionada.

Nesse mesmo dia ao fim da tarde, telefonaram-me e disseram-me que tinha sido escolhida. Meu Deus fiquei num sino!

Portanto, para mim Sexta-feira 13 a partir desse dia, é e tem sido sempre um dia bom!

Eu Oh!

Sem comentários: