8.4.12

Amor nunca é demais!




Hoje a S foi levar a flor aos padrinhos, porque a semana passada não esteve em casa e adiou para este Domingo.

Os padrinhos são pessoas que conheço desde menina, viram-me crescer e eu acompanhei bem de perto a vida deles quando moravam perto dos meus pais, como tinham um estabelecimento ao sábado que era um dia muito complicado, a minha mãe levava os filhos e cuidada deles, eu como era mais velhinha ia para casa deles e ajudava no comércio, coisa que eu adorava, o padrinho da S dizia que eu tinha muito jeito para vender e lidar com os clientes, quando mudaram e passaram a loja ainda me perguntaram se eu queria ficar com ela, e eu não quis porque não tinha dinheiro para passagem e não pedir ao banco, e não estou nada arrependida, mas talvez tivesse uma vida melhor!

Apesar de irem morar para longe foram sempre pessoas presentes na minha vida, pagaram-me o curso de dactilografia, arranjaram-me o meu primeiro emprego, e não me eram nada, fizeram tudo por amizade, quando casei convidei-os para Padrinhos, e foram padrinhos de baptismo da S, assim ficamos ligados para alem da Amizade por esses laços de padrinhos e afilhados.

Mas só nos vimos uma vez por ano, na Páscoa, porque combinamos que a S daria sempre uma flor e eles o pacotinho de amêndoas, e assim consegue-se manter a tradição, e vimo-nos uma vez por ano.

Hoje o meu pai foi com o J e a S, eles davam-se muito bem antes do acidente do meu pai, então não ha palavras para definir aqueles momentos em que se viram, segundo o que contou a S, acho que todos ficaram de lágrima no olho, a felicidade do meu pai era única, e ao mesmo tempo lembraram da mãe, nunca tinha la ido sem a mãe, nem desde o acidente, ou seja há 12 anos, estava lá em casa por acaso a filha que ele também adorava, e ajudou a criar devido à ocupação dos pais, então foi uma Alegria para o meu velhinho! ((*_*)) eu não pude ir, mas eles relataram-me tudo.

Agora cheguei ao pc e tinha uma mensagem no facebook, da filha dos meus padrinhos que me emocionou, fiquei com tanta saudade :(


Olá Eu Oh!, foi com muita emoção que vi a S. e principalmente o Sr. .............!! Obrigada pela infância feliz que me proporcionaram, e ao meu irmão, mas nesse aspecto eu tive mais sorte, de ser amada e mimada por esses dois seres fantásticos! tantas memórias, tantas, tantas.... isso ninguém nos tira!! Beijinho Grande

Pois é... é bom olharmos para trás e percebermos que fizemos algo de bom, e que tivemos uns pais fantásticos, que são lembrados não porque deram dinheiro, presentes nem nada material, mas deram o que tinham, amor e muito carinho esses sentimentos não se gastam, não se esquecem, acompanham-nos pela vida.

Eu estou e sou uma filha orgulhosa!

Eu Oh!

Sem comentários: