6.4.12

Minha Filha...

A minha princesa está em casa hoje estivemos a por a conversa em dia, tem sempre imensas coisas para contar, sobre o curso que está a tirar, agora está a estudar psiquiatria e vai fazer um estágio num hospital da especialidade, está a gostar imenso, acho que tem mesmo vocação para esta profissão, da forma como fala do que faz,e a entrega em tudo o que faz. Que tenhas muita sorte querida!

Ontem por brincadeira no facebook postei no mural dela (faço-o muito poucas vezes) um post que dizia



Ela adorou e comentou:

- A melhor mãe é a minha ;p

Hoje vi lá um comentário que dizia:

Amiga de XXXXXXXX Parabéns para a mãe, pois tem uma filha linda por fora e por dentro. uma doçura de menina. bjinho para ela

O meu coração ficou tão feliz, porque nós mães quase não conseguimos ver os defeitos dos nossos filhos, por isso se for alguém de fora a dizer, o nosso coraçaozito sente-se muito feliz. O meu sente!

Ela não é mais que ninguém, é igual a todas as meninas de 21 anos estudantes, deve fazer muita asneira, claro que sim, eu sei, só que esta é minha filha! ((*_~))

Mais tarde perguntei-lhe quem era a senhora que tinha comentado o post, e ela disse-me que quando esteve em ginecologia a tinha conhecido, na altura doente da especialidade onde estava, e criaram ali uma amizade que está para durar, apesar da grande diferença de idades.

Não sei como me interpretam a ler estas coisas sobre a minha filha, mas não é com vaidade daquela que so eu e que tenho e tal, é com vaidade sim por estar a conseguir orienta-la, e tenho muito orgulho nisso.

Para a Ana que ontem leu um dos meus posts sobre os filhos, um bjjinho e percebi que tal como eu, é uma mãe presente e preocupada!

Um beijinho para todas as mães que passam neste cantinho!

Eu Oh!




Sem comentários: