15.4.12

Princesa...




Quem diz que o facebook só tem coisas tristes? eheheh eu estou farta de me rir!!!!!


A minha filha está no quarto dela e viu-me no face, então.... postou no meu mural, econfesso que nem sei como... mas deu-lhe para se meter comigo...


Filha: Tenho fome.... (a)
·
  • Gostas disto.
    • Eu OH Outra vez???? eheheheh

    • Eu Oh! Tenho que ir assaltar o Continente!!!!!!
      há 38 minutos · · 1

    • Eu Oh! heheheh ((*_~)))
    • Filha: apetece-me comer.. /// estudei muito, preciso de energia. Depois tivest o dia qz todo fora tb sabia bem um miminho... não queres ir fazer qc?


    • Eu Oh! Eu???? Fiz-te leite-creme, trouxe um chocolate bom, bom,bom...

    • Eu Oh! Ahhhhhhhhhhhhhhhe ainda fiz gelatina esta a solidificar,eheheheh

    • Filha: Não foste tu que deste o chocolate, só foste o transporte.
      Sabes o que sabia bem agora... uma tosta mista ^^ não sobrou bacon? com massa... munhami

    • Eu Oh! eheheh

    • Filha Isso é um sim?

    • Eu Oh! ha massa sem bacon! eu faço a tosta mista então! Meu Deus da-me muita saúdinha para trabalhar muito e sustentar esta filha,ehehehehehe

    • Eu OH! tu nao te esqueceste que por acaso comeste a uma hora atrás uma canja e uma taça de lei-te creme pois nao?

    • Eu Oh! mas eu vou fazer sim! ((*_*))

    • Filha ‎:D ............mãe :'
      há 21 minutos · · 1

Tivemos uma outra muito engraçada, mas foi no mural dela e eu, tenho que respeitar,ehehehe

Há coisa melhor no mundo que os nossos rebentos???? Nãoooooooooooooooooooo


Eu Oh!

Sem comentários: