4.4.12

Saudades Mãe!!!



Mãe palavra tão bonita que nunca me canso de proferir, mesmo não estando fisicamente comigo.

Sei que fizeste tudo por mim, me castigaste muitas vezes, para me mostrar que havia limites, me chamaste atenção, e te zangaste comigo, mas educaste-me para ser um bom ser humano, ensinando-me os verdadeiros valores, e podendo assim passa-los à minha filha.

Posso não ter riqueza, não ser viajada, não morar numa casa luxuosa, não ter um grande carro, mas considero-me riquíssima, com tudo o que me deixaste, a forma como me ensinaste a enfrentar os problemas, as agruras da vida, aceitar os meus dias com tudo de bom ou menos bom, sempre com um sorriso e muita fé, dizendo-me que outros dias viriam e seriam melhores.

Amanha como dizias será um novo dia.

Ensinaste-me ainda que desistir não faz parte do vocabulário de gente de bem, sobretudo se se acredita, e que Viver é a nossa melhor riqueza!

Mas esqueceste-te ou não tiveste tempo de me dizer o que fazer quando sentisse saudades tuas, daquelas de apertar o coração, e que num simples pensamento nos faz saltar as lágrimas dos olhos sem pedir permissão.

Amo-te mais que ontem e menos que amanhã.

Saudades Mãe!!!!!

((*_*))

Sem comentários: