4.11.13

Filha Minha


(Foto da net)

E já faz 6 dias que a S rumou para o Reino Unido, temos falado todos os dias pelo Skype, como as residências ainda não estão prontas, foram as meninas para um Hotel e os rapazes para lugares vagos em outras residências. Já conheceu o serviço, a enfermeira chefe que também é portuguesa, e esteve com amigas que estudaram na Guarda mas em anos diferentes.

Hoje começa a formação, vamos lá ver como a minha princesa se vai sair!

Parece-me feliz, e já fez algumas amizades, mas está alimentar-se mal, porque no hotel não pode cozinhar, e por isso vai comendo sandes, no sábado fez uma refeição num pequeno restaurante, e pagou 10 libras, espero que encontrem uma solução, e lhes arranjem um lugar para cozinhar, o combinado foi arranjar-lhes alojamento nas residências, onde tinham cozinha.

Estou com muitas saudades dela, aquele beijo ao chegar a casa aquecia-me a alma, hoje sinto um frio e um vazio incalculável, sei que esteve a estudar fora 3 anos, mas vinha muitos fins de semana a casa, e agora quando volta? Quando a poderei abraçar?

Eu Oh! Continuo triste :(



Sem comentários: