6.11.13

Aula de Zumba

Vi no facebook um anuncio de aulas de Zumba bem pertinho de casa e a um horário compatível com os meus afazeres, sempre pensei que aquilo era duro, vejo vídeos e já vi na praia a praticarem essa modalidade, mas achei que não conseguia fazer aquilo, embora esteja muito habituada a fazer grandes caminhadas e dai vem alguma agilidade, achei que não conseguia. E andei a magicar se iria ou não experimentar, até que ontem meti-me a conversa com a professora e ela pôs-me muito a vontade e entusiasmou-me imenso.

Ontem convenci também uma colega aqui do escritório e fomos experimentar, 3 € cada aula, e não há obrigatoriedade, vesti o meu fatinho de treino e lá fui eu. E o resultado foi este:




Extravasei, suei como nunca tinha suado na vida, mas diverti-me imenso,  vou repetir certamente ((*_*))

Eu Oh! Estou muito bem :)

Sem comentários: