17.12.13

Natal / Natal

Está aproximar-se  o Natal...

Natal é Paz, Amor e Família, mas também pode ser, Tristeza, Solidão e Dor!

Alguém conseguirá estar bem lembrando-se dos velhinhos que moram sozinhos, dos sem-abrigo, das crianças que morrem a fome, dos países em guerra? Eu não, é sobretudo nesta data que os pobres se sentem mais pobres, que os solitários se sentem mais sós, e que as dores da alma multiplicam!

Por todos os motivos e mais alguns, eu nunca me sinto feliz no Natal!Quando olho para trás e lembro da mesa cheia, com os avós, os tios, os pais, o calor bom da família, a segurança e paz que eu sentia, depois o nascimento da S, os brinquedos, a alegria, os risos e os sorrisos, meu Deus que bons que eram os meus Natais!

Nada é igual! :(

E eu Oh! Sinto-me triste... 

Sem comentários: