4.12.13

Um Mês...o primeiro ordenado...uma casa

Um mês, o primeiro ordenado, a primeira casa alugada, a primeira vez a morar sozinha!

Sim, a S depois de tanta confusão com a casa, decidiu procurar casa só para ela, eu confesso que embora o ordenado seja muito bom comparado com o que se ganha em Portugal, achei um pouco precipitado, mas não queria muito meter-me neste assunto, porque a minha princesa é adulta, já ganha para ela, e ate agora todas as suas decisões deram bons frutos.

No sitio em que ela está a morar, não se pode dizer que as rendas sejam muito mais caras que aqui em Portugal, o custo de vida embora mais elevado só em alguns produtos se sente uma grande diferença. Então como ela recebeu as 500 libras adiantadas decidiu dar esse como entrada, e arranjou uma casinha, só para ela e para o mês que vem para o namorado também, tem cozinha toda equipada de electrodomésticos, 2 quartos, sala e casa de banho.

Ela está feliz, adora o sitio onde está a trabalhar, um dos serviços de AVC melhores do Reino Unido, e não se importa nada de estar a dormir num colchão insuflável, não ter mesa, nem cadeiras, acordar às 5 da manhã, e só tenho pena que não possa ter Internet, no hotel falávamos todos os dias e tínhamos grandes conversas pelo Skype (bendita tecnologia), tem uns colegas maravilhosos, que se ajudam uns aos outros, tem o Diáspora Enfermeiros, que qualquer dificuldade, qualquer problema eles ajudam a resolver.

Sim, ela está bem, mas porque quer a  casa, ainda não veio a Portugal assim como todos os colegas já vieram, as veses penso se ela não sente as mesmas saudades que eu? :( Penso e já lhe disse, a resposta é: Tenho muitas mãe, em Janeiro vou aí, mas a casa para já e prioritária, e falamos todos os dias ao telefone ou pelo Skype, e temos que fazer opções, não era o que dizias? - Pois! Temos que fazer opções, e espero que as dela sejam as melhores.

Eu Oh! Triste com saudades, mas feliz por ver a minha filha FELIZ :)


Sem comentários: