25.3.14

Visita da S

Finalmente férias para a minha princesa, desde Outubro nas terras de Sua Majestade,  conseguiu em Janeiro visitar-nos e podemos assim abraçar-nos! Está uma adulta a minha filha e com tantas coisas para contar, mais magra (isto devem dizer todas as mães quando não vêem as filhas algum tempo, rsrs) trabalha imenso, inscreveu-se no banco de horas, e como está sozinha aproveita todas as horas.

Passeamos imenso sempre a pé, não houve Rua do centro do Porto que não palmilhássemos, pedi 3 dias de ferias e nãos nos largamos esses dias.

Foi bom demais.

Este mês também rumou a U.K. o namorado formado em Design e Multimédia e com o mesmo problema de milhares de jovens que procuram o 1º emprego.

Na verdade o meu coração fica muito mais sossegado por saber que ela tem alguém em casa a sua espera quando chega do hospital.

Eu Oh! Sinto tanto a falta da minha filha mas sei que tem que seguir a vida dela!




Sem comentários: