21.3.14

Voltei!!!!

Não, não me aconteceu nada! Mas muita coisa aconteceu, estou de bem com a Vida e acho que ela gosta disso, porque está de bem comigo ((*_*)) Nunca mais vim a este blogue mas digamos que foi intervalo para férias, também precisa, eheheh

Hoje não sei se vou postar alguma coisa, mas garanto que vão haver muitas surpresas! ((*_~))

Até lá...

Eu Oh! Tenho que postar qualquer coisita já que cá vim.

Um poema talvez para comemorar o Dia da Poesia.


Sou livre na poesia que faço


Sou livre,

na poesia que faço,
qualquer poeta é livre
na sua poesia!
Sonho, vagueio
Sorrio, choro,
Rio e grito bem alto
Com palavras,
Mesmo sem melodia!
Falo em silencio
ou sofro sorrindo,
mas que interessa isso?
Que mundo seria o nosso
se não houvessem poetas
que mesmo sendo patetas,
Fazem linda poesia?

Cecília Macedo




Sem comentários: