25.6.14

Almoço com Amigas

Hoje estou feliz não só porque o S. Pedro me ouviu e fechou a torneirinha na 2º Feira a noite, mas porque hoje fui a um almoço de amigas, que ja encontrei no facebook e andaram comigo na escola, e hoje tivemos oportunidade de reencontrar a MG que estava na Suiça e veio cá passar uns dias de férias, para mim foi um almoço rápido porque tinha que vir trabalhar, mas as outras meninas ainda foram dar uma voltinha à Boavista e comer uma fartura ;) e eu espero que se divirtam e depois quero saber tudo.

Mas como é óbvio não me lembrava de muita coisa que passamos, e cada uma contava uma história, e estou feliz porque percebi e disseram-me que sou a mesma, e estou na mesma, bem disposta, positiva e de bem coma VIDA! Estou sim, claro que muita coisa mudou deste então, tenho tido os meus altos e baixos, perdas de pessoas que me fazem tanta falta, mas positiva e grata a Deus pela força que me dá quando estou a ir abaixo.

E grata também por me ter posto no caminho pessoas tão maravilhosas!

Eu Oh! Estou feliz sim! ((*_*))

Sem comentários: