23.6.14

Conversinha com o S, Pedro

Ao meu Amigo S. Pedro no dia de S.. João

S, Pedro tem lá calma
E fecha lá a torneira
O S. João fica zangado
Não gosto da brincadeira!

Vamos fazer assim
Tu vais parar essa chuva
P’ra gente rapiocar
E eu faço-te uma quadra
Quando amanha cá voltar!

Tu não ves que é impossível
Assar sardinha e largar balões,
Se chove esta tudo estragado
E by by  S. João de milhões!

Cá para nós que ninguém nos ouve
Tu sabes que é a ti que eu peço
Aqueles pequenos milagres
Que as vezes nem os meço!

Nunca me deixaste ficar mal
E não vai ser hoje  com certeza
Olha que eu alem de portuense
Sou também Portuguesa!

Vamos lá parar a chuva
Não sejas tão mauzinho
Vou dar-te um grande abraço
E a seguir um beijinho.

Topas? :)


Eu Oh! Estou mesmo tristinha, porque está a chover, Ora!!!!!!! ehehehehheh

Sem comentários: