16.6.14

Patas. Pelos e Penas

Nunca pensei escrever para que outros lessem, mas depois de publicar o meu livro de poesia "inspiração" em Fevereiro, deu-me mais vontade para escrever, mas confesso que a Inspiração anda fugida, normalmente escrevo quando estou muito triste, e por isso acho que se continuar contente, lá vai a poeta para o "binribau" (nem sei o que é isto, mas ouço dizer, eheheheh

Bem, mas não escrevo poesia, escrevi um história solicitada por uma editora Pastelaria Studios, para uma Antologia que se vai chamar Patas, Pelos e Penas, escrevi sobre um cãozinho, o Nerek e o Jorginho, e foi seleccionada!


Acho que vai dar um antologia interessantérrima, porque falar de animais ou ler sobre animais a mim pelo menos da-me imenso prazer. Talvez porque gosto muito deles e os respeito.

Eu Oh! Fiquei feliz ((*_*))

Sem comentários: