30.6.10

Ainda mais hoje...


Há dias que .... rqqqqqqqqqqqqqqq

A meio da tarde o meu telemóvel ficou sem bateria, fui por a carregar numa secretaria de um colega que tem um telemóvel igual ao meu e a bateria nunca é desligada, nunca mais lembrei do telemóvel.

Saí e vim de boleia com uma colega que mora para os meus lados e que me deixa num local um pouco distante de minha casa para eu fazer a caminhada. Deixou-me no local do costume e rumei direcção a casa, de repente lembrei que tinha esquecido o dito, bem fiquei tipo barata tonta, porque eu e e telemóvel somos inseparáveis, porque tenho a filha, o marido e a mãe bem longe e depois das 18 aquele aparelhinho não para. E o que ia fazer? Se fosse de transportes públicos a esta hora o mais certo era chegar a noite, pedir a alguem que fosse comigo à fiirma estava fora de questão porque com o transito era para me por os cabelos em franja (e eu já tenho uma)lembrei-me que se fosse depressinha talvez ainda encontrasse a minha colega a estacionar, porque não era muito distante, e ligava para a firma, assim veria se estava lá o meu colega , amigo e Sr. Eng D., rsrs, porque normalmente é o que sai mais tarde, encontrei finalmente a M mas tinha o tele sem bateria, bem isto estava a correr mesmo bem, até que ela lembrou que tinha o carregador no carro, fomos busca-lo e pedimos numa tabacaria para o ligar uns minutos para ligar ao D. que estava lá como sempre, e está sempre quando se trata de ajudar um colega. Pedi-lhe encarecidamente, para passar pela minha casa e ele que ainda vai para Espinho prontificou-se logo a fazer-me esse grande favor.

E lá começou ele a tocar, estava na hora, ainda bem que já o tinha se não a minha gente pensava que eu tinha fugido, rsrsr

Eu sei que há muita coisa na minha vida que não corre nem correu como eu queria, mas considero-me uma pessoa com muita sorte, e sinto-me feliz porque tenho verdadeiros Amigos.

Obrigada M e Muito Obrigada D.

Eu Oh!

Sem comentários: