
Hoje quando me levantei senti uma sensação estranha, não gosto nada de me sentir assim! Tipo pressentimento, (não, não sou bruxa, embora muita gente me chame de bruxinha, ehehehe) posso e ter uma grande sensibilidade, e é só isso.
Quando cheguei à paragem do autocarro, encontrei lá uma companheira de viagem, criamos uma amizade nas conversas de autocarro, e então eu disse-lhe que hoje me sentia estranha e isso incomodava-me, e disse ela: - curioso eu hoje estou assim e sinto-me muito em baixo, talvez a mudança de temperatura, o estado do tempo tenha a ver com o que sentimos, disse ela!
Entretanto passou uma colega minha do emprego que ia de táxi, e deu-me boleia, conversávamos com o Sr. taxista e não e que ele disse que hoje acordou estranho????
Oh Valha-me Deus, ao menos hoje não estou sozinha nisto....rsrs
2 comentários:
Antonte tive essa mesma sensação (31-03). Não que seja exatamente esta, já que são únicas as situações, mas com parecida descrição. Um aperto no coração, vontade de chorar. Tem algo há acontecer que nosso corpo físico não consegue saber pela rotina do dia a dia, mas nosso coração percebe. Oq? boa pergunta.
É verdade sim, o nosso coração detecta tudo, o bom e o mau! Mas tudo passa não é? Não exite se lhe apetecer chorar, faz tão bem chorar como rir comigo pelomenos é assim!
Bjinhos Victor.
Enviar um comentário