25.7.11

Simples mas Bom!


Bem, para quem nos últimos meses não saia de casa ou quando saía ficava sempre de consciencia pesada, por deixar o pai dormindo e achando que ele ia ficar triste por não estar, agora estou a sair muito. ( e ele próprio diz para o fazer)

Este sábado que passou fomos à noitinha até ao cais de Gaia, deixamos o carro bem longe para podermos usufruir do passeio, foi tão bom, eu adoro a noite, as luzes, as pessoas bonitas, os namorados felizes, os meninos a brincar com os pais no parque, e tomar um cafézinho a beira rio junto das pessoas que mais amo.

No Domingo apeteceu-nos farturas, rsrsrs vamos la procurar uma festa, com barraquinhas, carroceis, algodão doce, pipocas, e muita muita gente....

Então fomos a Oliveira do Douro, o J, sabe sempre tudo, e levou-nos lá direitinho, saímos ao fim da tarde depois do pai jantar, e ficou bem deitadinho para eu ir sossegada, como era por pouco tempo não era motivo de preocupação.

Não jantamos, e fomos os 4, o J. e eu a R e o namorado, lembramos do cachorro das roulotes, e abancamos a comer um grande cachorro os 4, que nem sabiamos por onde começar, caia mais do que o que comíamos, mas deu para divertir à brava. Depois fomos passear na festa e a R e o namorado andaram numas cadeiras que voavam, eu não gosto nada daquilo, fico com frio na barriga só de pensar que pode acontecer alguma coisa, mas já passou.

Trouxemos as farturas e quando cheguei tive que acordar o meu pai porque elas estavam tão quentinhas e ele nao saindo é difícil come-las assim tão boas. Ele acordou veio connosco comer-las e estava tão contente, tal e qual quando vamos sair e trazemos um "bom" para os nossos filhos, só de olhar para ele eu ficava com o coração cheio de alegria.

Foi lindo este meu fim de semana, ate tenho medo de dizer, mas senti-me tão feliz junto de quem amo e fazendo coisas tão simples, o estarmos juntinhos é tão bom!

Eu Oh!

Sem comentários: