13.1.12

Este País ...


Hoje eu e a minha princesa fomos ao centro de saúde, as 6.30 da manha já lá estávamos, estava um friooooooooooooooo que nem quero lembrar, mas nos encostadinhas uma à outra lá fomos aquecendo, ehehehe As 6.45 começaram a chegar mais pessoas para os diversos médicos, começamos a conversar sobre o preço das consultas nos Centros de Saúde e Hospitais, e há uma revolta clara nas pessoas, eu tenho também muita dificuldade em entender estes preços, sobretudo para quem esta desempregado, para quem tem reformas miseráveis, para quem infelizmente tem que ir a curativos, etc etc

E hospitais? Esses nem quero pensar, 20 €???? mais os exames complementares de diagnóstico, medir a temperatura 1,50 € tensões 1,00 €, realmente este país está um caos!!!!! Ninguém consegue viver assim, pessoas que trabalharam uma vida, descontaram anos e anos para a segurança social, e o que têm agora? Reforma miserável, que ainda pode ser cortada, uma parte da reforma é para pagar medicamentos, e ainda paga uma simples consulta para lhe a médica lhe passar as receitas.

E depois vimos pessoas como o novo presidente executivo da Águas de Portugal, Afonso Lobato Faria, que vai receber um salário mensal de 9.592, temos na EDP, Eduardo Catroga o novo presidente do conselho geral e de supervisão da eléctrica, deverá receber, por mês dá 45.640 euros.

Isto admite-se?????? E o pais está em crise????? e vamos apertar o cinto???? e vamos trabalhar mais????? Para quem???? Para que?????

Pobres de nós mesmo, esta pais precisava era de um Robin dos Bosques!!!!!!

Eu Oh!

Sem comentários: