27.2.12

Conversa de Autocarro!


Hoje no autocarro sentei-me ao lado de uma rapaz com 20 anos mais ou menos, ele estava a falar com alguém no teléle, boa pinta e muito bom falador,eheheh

A conversa pelo que me apercebi era com uma menina que falava alto que se fartava, e dava para eu ouvir mas confesso que me incomodava tentar perceber o que dizia, e então só ouvia o rapazito que dizia:

- Não pá só lá para Junho é que acabo.
- .....
- Ai sim? Miami? Boa! Que sorte, mas isso não é muito caro?
- .....
- É caro sim, eu devo ir ate Espanha e claro ao Algarve!
- ....
- Também vais?? E quando? Ainda nos vamos encontrar, seria muito bom!
- ....
- Olha tenho saudades é do Barreiro, não há Faculdade de letras ai? Tenho 2 amigos aí sabias?
- .....
- Não, Lisboa é fixe tem Boas discotecas, e muitos sítios para passar o tempo, mas como o meu Porto não há. Mas os meus melhores amigos estão aí de facto.
- ...........
- As minhas melhores amigas? ehehehe
- ......
- Oh pá eu só tenho uma melhor amiga!
- ......
- É a minha Mãe.

Eu Oh!

Sem comentários: