22.2.12

Subsídio de desemprego vai ser pago depois de dia 22


(noticia e foto do Sapo)

Instituto da Segurança Social esclarece que a ordem de pagamento é dada a 22, mas o dinheiro só deve estar disponível depois.

Estava a ler esta noticia no Sapo e depois fui ler os comentários, e então um Sr. ou Srª que não deve saber o que é não ter dinheiro para cumprir todos os nossos compromissos ao fim do mês, tinha o seguinte comentário:

"incoerência, Lisboa, 22-02-2012 12:58

Não têm dinheiro para comer ou para isto ou para aquilo, mas todos têm internet!!! Poupem-me"


É preciso ser muito insensível a estes problemas para se falar desta maneira! A mim da-me vómitos quando vejo alguém falar assim, só porque não tem mais nada para dizer.

Sr/Srª Incoerência Deus queira que nunca passe pela situação de Desempregado!

Eu Oh!

Sem comentários: