12.4.12

Côr é Alegria






Hoje está um solinho lindo, mas apesar do vento não deixei de fazer a minha caminhada e claro levei a minha máquina de bolso, (o Telemóvel).

Adoro a Primavera, sei que já não é o que era em termos de clima, mas Primavera é cor é alegria, e todas estas cores me fascinam, então tirei várias fotos de árvores e arbustos, as árvores assim como o mar dizem-me sempre muito, as árvores porque quando as olho penso nas histórias que me poderiam contar se falassem, algumas têm uma forma lindíssima, outras fazem-me lembrar pessoas, e porque também duram anos e algumas até século, o mar, porque consegue falar comigo, basta eu fechar os olhos e estar bem pertinho que conseguimos ter um diálogo sem que ninguém nos ouça!

Viva a Natureza e tudo de bom que nos dá! Haverá algo mais perfeito?

Eu Oh!

Sem comentários: