17.4.12

E por falar em Costas...




Eu sou do Porto, nascida e criada numa das zonas mais bonitas da minha cidade, pertinho do Rio Douro, a minha freguesia é Lordelo do Ouro e o meu Clube de coração é o Boavista. Não gosto do FCP, talvez pela fama criada por alguns adeptos, não percebo nada de futebol mas vou ouvindo vou sabendo pelos menos quem está nos primeiros lugares. Tenho simpatia pelo Benfica talvez porque aqui em casa há um benfiquista.

Mas não quero deixar de felicitar e dar os parabéns ao Sr. Pinto da Costa, apesar de tanto mal ouvir dizer dele, pelos 30 anos à frente de um grande clube como é o FCP, cheio de vitórias e taças. O Sr. Pinto da Costa faz juz ao nome portuense, e admiro-o por isso, não tem papas na língua, é lutador e tem uma coisa nele que adoro, como disse o Eduardo Barreto do Sporting, "não o ofendem quem quer, ofende quem ele deixa", ehehehe este homem é do Norte carago...

Parabéns pelo bom trabalho que tem feito, quanto ao métodos, quem no futebol não usou os mesmo, que atire a primeira pedra!

Eu Oh!

Sem comentários: