19.4.12

Otelo assume bigamia!


Li hoje na Visão, não sei se hei-de rir ou chorar! Será mesmo que as 2 mulheres do Otelo se dão bem com esta situação??? Isto parece anedota, quando uma colega me veio contar de manha, eu tive que ir ver mesmo, porque pensei ela brincava. Só dá para pensar que as senhoras estão com ele por interesse, ou então o Homem tem algum dote sobrenatural!

Na biografia Otelo, o Revolucionário, o cérebro do 25 de Abril assume a sua bigamia. De segunda a quinta-feira, vive com Filomena. De sexta a domingo, mora com Dina.

"Sente-se bem em família. Tanto, que tem duas. Casou cedo, com uma colega de liceu. Mais tarde, na prisão, teve outro amor. Não foi capaz de abandonar a primeira mulher, nem a segunda. (...) Otelo assume as suas duas mulheres. Aparece em público com elas, não mente a nenhuma, trata-as por igual. Também nisso é organizado. De segunda a quinta vive numa casa; sexta, sábado e domingo passa-os na outra."

Ler mais: http://visao.sapo.pt/otelo-assume-bigamia=f659609#ixzz1sUyNrlx8

Cada um sabe de si, e Deus sabe de todos, mas esta noticia é caricata, não é?

Eu Oh!

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque será que esta notícia tem de ser "caricata"?
Não sei se v. é do sexo masculino ou feminino mas, talvez até não seja questão importante para alterar o modo de apresentar o meu comentário.Se não casou com as duas, creio (porque não sou homem de leis), que não será caso de bigamia.
Se as duas mulheres dividem o seu amor. talvez porque amem o homem e queiram que ele seja feliz.
Pouco ou nada me interessa este caso ser vivido por Otelo ou pelo merceeiro cá do meu bairro.
Acho até que será de respeitar o que poderá ser um amor mais puro oferecido por aquelas três pessoas que outros casos de duas que até, por conflitos,chegam ao crime.
Bigamia, pode ser crime mas não será atentado contra a natureza mas, somente uma variável nas leis de uma sociedade, embora noutra seja bem aceite.
Sem hipoucresia, pergunto quantos de nós homens, não aceitaríamos esta situação quando somos confrontados com dois grandes amores e não queremos fazer sofrer um pela rejeição que nos custa muito e não desejamos?
Qual é o crime e que situação caricata resulta optar por esta solução?
Há piores casos que este...só se for por o homem se chamar Otelo.