30.5.12

Amiga Virtual/Real


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEilTvJGpZ8KOLFx8krpnlMldeTKDmAAG5Dqu9LunHCGSMeOJ567NWcptekoQuxrrX0vFrL-IgcXPWGBFHsdqxnhpXz3deY6WgHg6e3-qowTeyd0laKdv820eYsvI4axRXjdforlH9Bb7WU/s400/amigos_virtuais.jpg


Hoje como não tive grande coisa para fazer pedi para sair mais cedo e fui ao hospital visitar uma amiga, amiga que conheci no facebook, comentava-mo-nos, fazíamos likes (rs) enfim o que toda a gente faz no facebook, houve uma simpatia mutua mas nunca falamos nem pelo chat, confesso que não acho grande piada estar ali verdinha à espera que venham falar comigo, ou então ir eu falar com as pessoas, mas gosto do site, conhecem-se pessoas interessantes, com miolo, sou capaz de ir de pagina em página só para ler, sobretudo algumas páginas das comunidades de fotografia e poesia sou assídua, é claro que também gosto de publicar ou partilhar coisas que para mim são interessantes, como musicas, poemas e até algumas frases que circulam no site, mas quando se posta alguma coisa engraçada, é preciso ter cuidado com o que se posta. vejamos:




Mas voltando a amiga P que é de trás-os-monte, foi internada quase de repente, porque precisa fazer um tratamento, chamaram-na porque se deu uma vaga  no serviço onde precisaria ser internada, na ultima consulta que fez aqui no hospital disse-me que se lembrou de mim porque não conhecia mais ninguém no Porto, então eu disponibilizei-me para tudo o que precisasse dentro das minhas possibilidades, mas como é óbvio e talvez por não me conhecer nunca precisou de nada. Soube pelo mural quando ia ser internada e hoje decidi fazer-lhe uma visita, foi uma grande surpresa para ela eu aparecer ali aquela hora, mas senti que gostou, muito mais tímida que eu, mas que logo passou, e foi curioso porque parecia que já nos conhecíamos há anos, ela é tal e qual as fotos, e da forma que eu a imaginava, e pelos vistos eu também correspondi às expectativas. Foi muito bom e dentro do meu tempo disponível ela não estará sozinha aqui por estes lados.

E quem diz que o mundo virtual é uma treta, é porque não sabe utilizar a net. Eu tenho situações lindíssimas, poucas mas em que fiz amigos para toda a vida, não sou muito do tipo, "tenho que conhecer pessoalmente", e nada curiosa nesses aspecto, por mim pode ser o amigo ou a amiga, marreca, gordo, careca, barrigudo, porque não é nada disso é que os caracteriza, o que um amigo tem que ter é uma boa conversa, ser bem humorado, estar presente quando precisamos, e ser inteligente convém, porque também já "conheci" muitos burrinhos, e meu Deus... mas esses certamente nem conhecem a palavra Amigo!

Fica boa depressa P ((*_*))

Eu Oh!

Sem comentários: