17.5.12

Anedotas

 eheheheheh

O senhor fala enquanto dorme?

O médico:
- O senhor fala enquanto dorme?
Diz o doente:
- Isso não sei, senhor doutor. O que eu sei é que durmo enquanto os outros falam!
Pergunta o médico:
- O que é que faz?
Responde o doente:
- Sou deputado…
 ***********************************************

O que sabes sobre as cegonhas?

 Eu não quero saber! – disse o Joãozinho desmanchando-se em lágrimas. Confuso, o pai perguntou o que se passava. Responde o Joãozinho:
- Oh pai, quando eu tinha 6 anos, apanhei com o discurso do “não há pai natal”. Quando tinha 7 anos, apanhei com o discurso do “não há coelhinho da Páscoa”. Quando tinha 8, deste-me o discurso do “não há ratinho dos dentes”. Se me vais dizer agora que os adultos não fazem sexo realmente, eu não tenho mais razões para viver

************************************
 Pai e Filha

Critica a filha:
- Parece impossível, pai! Disseram-me que, ontem à noite, o viram na rua numa linda figura, aos ”esses”!
Responde o pai:
-Eu, filha?! Olha, tu bem sabes que sou analfabeto…


 

Sem comentários: