8.5.12

Coisas de Transportes Públicos

 

Hoje está chuvinha chata, mas preferi vir de transportes públicos do que à boleia, não estava muito para conversas, e é natural se não vier sozinha converse, ehehe

Apanho dois transportes o autocarro e o metro, hoje o autocarro não veio a horas e vinha muito cheio, mas eu como sou uma sortuda arranjei um lugarzinho, liguei a minha musiquinha e ai vai ela.

No metro as pessoas não eram tantas, entrei e sentei-me logo no primeiro lugar que vi, neste meio de transporte os lugares são uns virados para a frente e outros para trás  e  a 3 lugares à frente estava sentado um cavalheiro, careca e muito bem parecido e aquela distancia só íamos os dois, e não é que o homem começa a por a língua de fora???? Olhei para trás para o lado, porque podia não ser para mim aquela figurinha de desenho animado, mas era, era inevitável não olhar para aquela peça, e como a viagem não era longa não mudei de lugar e, de repente ele volta a por a língua de fora, eu já estava a ficar com tremideira e com uma vontade de enorme de falar, mas mantive-me calma ate porque que estava a chegar a minha paragem e UFFFAAAA,  levantei dirigir-me a porta perto de onde ele estava sentado e delicadamente  perguntei baixinho: - O Senhor por acaso não trabalha nos correios? diz ele todo vaidoso : - não, não!!! e eu disse-lhe: -Mas sabe, devia tentar um emprego desses, é que o senhor tem um linda língua para colar selos. O homem fica a olhar para mim, a porta do metro abre e eu só quis sair dali, ainda sinto o calor na cara por ter dito aquilo, mas mereceu-o. Ora!!!!!

Eu Oh!





Sem comentários: