28.5.12

Decisão difícil!



Vou ter que dispensar a ama do meu pai, está a custar-me imenso tomar esta decisão mas ela não está a cumprir, já e a 3ª vez que o meu irmão chega a minha casa às 9.30 da manha, e ela ainda não está a trabalhar, ele alertou-me para essa situação, e eu tenho que arranjar outra pessoa.

As coisas vem-se se arrastando, eu só não a mandei embora porque ela é amiga do meu pai, mas a situação esta incomportavel, desde que chegou e fez um ano em Janeiro, ja me partiu 2 vassouras, tem medo do aspirador não pega nele, partiu-me o vidro do exaustor,  2 esfregonas, a tampa da caneca da água Brita, uma sanita que esta toda rachada das pancadas da vassoura, come como se o mundo acabasse amanha, TV todo o dia ligada, travessas em pirex  e copos mais que muitos partidos, e eu já não aguento mais esta situação, e já começo a ter problemas em casa com o J porque chegando as coisas dele ele passa.se.

Mas apesar do desemprego, o meu mano falou na fabrica com alguns funcuionários que se estão sempre a queixar da vida e das contas para pagar, parece que já está tudo empregado, rsrs Ainda bem! Eu pensei numa pessoa, que esta a precisar muito de um trabalho, amiga minha de infancia, mas estou com medo que misture os canais, e abuse por ser minha amiga, mas custa-me dar o lugar a outra pessoa sabendo que ela esta mesmo a precisar de dinheiro.

Falei com o mano mas ele diz que eu é que sei, que me apoio incondicionalmente no que eu decidir, mas como sempre eu tenho que tratar do problema, deste e de tantos inerente a mudança da minha vida.~

Chateiam-me estas coisas, ate porque o meu velhinho deve sertir-se a mais, quando ve estas coisas acontecer, e eu o que menos queria neste momento era que ele pensasse que era "o Problema". Não é! A vida é que não é fácil, e muitas das veses não estamos preparados para a aceitar como ela é. MAs é claro que vou dar a volta a isto, sempre dou, e esta é so mais uma.

Eu OH! 

Sem comentários: