8.5.12

Inquérito por email



 


Enviaram-me este inquérito, achei interessante e respondi, eheheh

1. A minha música preferida

Depende muito do meu estado de espírito, mas gosto de musicas calmas, adoro o James Blunt.

2. A minha sobremesa favorita

Gelado

3. O que me tira do sério

Gente burra

4. Quando estou chateada…

Aqui sou 8 ou 88, ou vai tudo a minha frente e falo o que não devo, ou então fico calada (que é o melhor)

5. O meu animal de estimação favorito:

Tenho um cão e um gato, gosto dos dois por motivos bem diferentes. O cão porque é meigo e amigo, o gato porque tem personalidade forte.

6. Preto ou branco:

Branco, mas no vestir preto.

7. O meu maior medo

Perder as pessoas que amo.

8. Atitude quotidiana:

Bem disposta

9. O que é perfeito:

Acordar alegre, ver o sol, e tomar um café a beira-mar.

10. Culpa:

Não tenho culpa como é lógico, mas penso que se ganhasse mais a minha filha poderia estudar perto de casa, em vez de estar na Guarda.

11. Sete factos de mim
Sou precipitada
Detesto mentira
Gosto de escrever
Emociono-me com muita facilidade
Adoro o mar
Sempre a favor dos que tem menos força
 Sou super protectora das pessoas que amo.

Gostei de responder... lembrei-me dos inquéritos que fazíamos na escola. Curiosamente tenho um caderno ao lado do meu pc em casa que fiz a colegas de escola em 1974, com respostas a 23 perguntas.

Eu Oh!

Sem comentários: