10.5.12

O Dia está lindo...

O dia está lindo... mas infelizmente nem todos podem dizer o mesmo :(

Ontem como habitualmente enviei a sms de bom dia a S, e ela não me respondeu, achei estranho mas podia não ter tido tempo, ela está estagiar e entra cedo no hospital, na hora de almoço que as vezes me liga muito rapidamente também não ligou, à tarde também não, e eu já estava a ficar preocupada, na hora do lanche levei o telemovel comigo e uma engenheira ate disse por brincadeira, a S não lhe ligou para andar com tele na mão, pois não respondi, e ela continuou com a lenga lenga de quem não tem filhos ou não lhes liga nenhuma, deixe a miúda, não a deixa respirar, eu não ligava a minha mãe todos os dias quando estava em Coimbra, e nem admitia que me controlasse, terete terete e terete, eu ate ando calmita, mas aquele nhenhenhe ao meu ouvido estando eu ansiosa, não ajudou nada e acabei por responder, e que culpa tenho se a sua mãe não se importava consigo? eu devia ignorar não era???? Mas pronto, gostou gostou, não gostou temos pena! Controlar???? Só porque quero ouvir a voz da minha filha todos os dias??? Pela voz eu sei se está bem, se esta doente, e quando a ouço sinto-a mais perto, e alem disso pago a mensalidade do telemóvel para que? para namorar? Enfim!!!!!

Bem, mas as 7 h continuava sem sms, aí passei-me e liguei-lhe caixa postal, mau Maria, liguei para uma amiga, não tinha estado com ela, não sabia nada da S, mas tentou saber através de outra amiga e vizinha, e sim estavam juntas a fazer um trabalho que tinham que entregar hoje.

Ligou-me imediatamente mal se apercebeu que eu estava preocupada, deixei-a falar e acabei por entender.

Tinha enviado sms à hora do costume, mas ainda estava na caixa de correio para sair, eu tinha de facto a minha caixa de sms bastante cheia, depois andou sempre as correr, para chegar as 4 a biblioteca para fazer o trabalho, quando chegou a escola soube do falecimento de um colega de curso, ficaram desbaratinadas, tristes, e mal conseguiam concentrar-se no que estavam a fazer. Eu fiquei logodesarmada, mal também por ouvir a vozinha dela tão triste, e sobretudo por saber que um aluno do mesmo ano e curso com de 24 anos faleceu no dia do seu aniversário.

Para estes pais que Deus os ajude e torne o seu sofrimento mais leve! :(

Sem comentários: