11.5.12

Parabéns F

 Hoje 11 de Maio faz mais um aniversário a F, amiga de muitos anos e que conheci na net. Conheci a F pessoalmente quando ela veio ao Porto, e era tal e qual eu imaginava, parecia que já nos conhecíamos desde sempre, por altura que a minha mãe partiu e me dediquei ao meu pai a 100% e que me estava a fazer bastante mal, porque eu não queria sair porque ele podia precisar de mim, ela convidou-me para passar um fim de semana com ela, a minha família deu-me todo o apoio e fez bastante força para que eu saísse de casa, e ela foi um espectáculo, amiga, companheira, confidente, fez.me muito bem esse fim de semana, e nunca o vou esquecer, porque amigos são mesmo isto, estão presentes quando estamos mal, quando estamos bem qualquer pessoa pode ser amiga.

Há semanas, que nem falamos, não teclamos, mas de repente lembramo-nos e mandamos um sinal, tipo "Hello miga, não me esqueci de ti, e tou aqui se precisares", ninguém fica chateado com ninguém pela falta de noticias, queremos saber, ligamos como se tivéssemos falado ontem.

Continuo a dizer, que eu sou uma sortuda nestas andanças da net, ou então muito cuidadosa na escolha de amigos, frequento a net há 11 anos, fiz 5 amigos para a toda a vida.

A ti F parabéns pelo teu aniversário e já sabes que poderás contar comigo sempre.

Eu Oh!

Sem comentários: