19.5.12

Passeio na Praia!


 Afinal nada de chuva, a tarde esteve linda, e eu aproveitei todos os minutos.

De manha telefonou-me a M (a minha M que esta a mesma, e eu nem quero pensar pelo que ela passou) a perguntar se eu queria ir tomar café à praia, eu não hesitei estava um solinho bom, combinamos logo tudo.

Tomamos café, caminhamos 1 hora, fomos molhar os pezitos e a água estava óptima, esqueci-me dos óculos numa rocha, depois tivemos que andar para trás como o caranguejo para ir busca-los, ainda bem que tenho a cabeça agarrada aos ombros, era capaz de a deixar lá porque aquele ambiente, apaixona-me.Tiramos fotos, porque  está a tornar-se um vicio mas que me faz muito bem, e além disso ficam registados momentos que são muito importantes para mim, a vida tem que ser vivida ao momento, agradeço a Deus por me dar essa oportunidade todos os dias. E hoje com a M senti isso a vida é linda demais para ser desperdiçada, quezilenta, tediosa, temos que fazer dos momentos menos bons os melhores, tirar partido do que temos, e dar-lhe mais valor. VIVA A VIDA!

Eu OH!

Sem comentários: