28.6.12

Acreditar é preciso!

 

 Há dias falei num problema, o meu caso bicudo, pois é o J foi dispensado porque não havia trabalho, não entrei em pánico, mas naquele dia fiquei como se estivesse o chão a fugir-me dos pés, mas eu não posso ir abaixo, tenho que trabalhar, cuidar do meu pai e da S. e fi tentando no meu dia-adia não pensar muito nisso, até porque o J é um lutador, não houve um dia que ficasse em casa no bem bom, saia cedo de casa e ia entregar o Curriculum, e falar em algumas firmas onde já trabalhou, eu no escritório também via os anúncios e respondia. Como na semana passada a S trouxe amigas para casa,decidimos nada dizer-lhe, mas era uma coisa que não se pode nem se deve esconder, hoje decidimos dizer-lhe na hora do jantar, falei eu, e a reacção dela foi, tudo se vai arranjar, calma,o pai vai encontrar algo ele sempre encontra! Eu senti um alivio porque eu também penso assim, mas o dinheiro faz tanta falta que por muito que me queira alhear da situação, quando vou para a cama só penso na mesma coisa. Depois da hora de jantar, o telefone tocou, o J foi atender e era um antigo chefe dele a dizer que havia uma vaga. Saltamos, rimos e choramos as duas! Melhor noticia não podíamos ter recebido nesta altura.

Por isso,acho que força, determinação, vontade e muita Fé são precisas nestas alturas!

E hoje com a Graça de Deus vou poder dormir descansada.

ACREDITO!

Eu Oh!

Sem comentários: