20.6.12

AMIGA Virtual




Em relação ao meu problema bicudo, que contarei aqui quando achar oportuno, e acho que só quando estiver resolvido, fiquei muito sensibilizada com uma mensagem que encontrei ao chegar aqui ao computador.

Contei em mensagem privada a uma amiga que me perguntou se estava bem, o meu problema! Não é muito meu costume falar sobre os meus problemas com pessoas que não conheço, mas aconteceu, desde o primeiro dia confiei nela, isso já e habitual acontecer-me, raramente me engano nas apostas que faço em relação a amigos virtuais, reais confesso que são todos os que foram meus amigos em criança e na adolescência, esses mantenho-os como pedras preciosas, porque estão presentes em todos os bons e maus momentos da minha vida, e quando os perco é porque Deus achou que era hora de partirem.

Mas voltando à mensagem que encontrei, foi uma oferta de ajuda que senti honesta, verdadeira e muito sentida, escusado será dizer que fiquei aqui a chorar de tão sensibilizada, a amiga na mensagem que me enviou dizia "DEIXE-ME AJUDA-LA".

AMIGOS mesmo que Virtuais são isto mesmo, Amigos são pessoas inspiradas e inspiradoras que aparecem em nossas vidas por alguma razão. Amigos são anjos sem asas!

Obrigada Amiga! ((*_*))

Eu Oh!


Sem comentários: