27.6.12

Bom dia, bom dia e bom dia



Começo a ver a luz ao fundo do tunel, mas como ainda é muito cedo, não vou falar nisso. Mas sei que o meu problema bicudo se vai resolver, porque eu acredito!

Mudando de assunto, o dia hoje não está tão quente, vim de transportes publicos, quando quero pensar gosto de estar e andar sozinha, com os meus pensamento, arejo, vejo pessoas, e gosto deste começar da manhã.

Quando cheguei aqui ao sitio onde trabalho passei pela farmácia que fez o concurso de quadras do São João e que concorri por brincadeira, estava, afixa-los, por preferência da farmácia, entao as minhas quadras ficaram em primeiro lugar, deposi houve um 2º e um 3º lugar que serão as premiadas. O prémio? Não sei, nem participei para ter prémio, participei por brincadeira assim como participaram tantas pessoas, e que certamente não eram analfabetas como eu! ((*_*)) as quadras acho que as já tinha publicado aqui, mas vou repetir, porque confesso que fiquei muito contente.

SÃO JOÃO A NOITE É TUA
VEM PARA A RUA BRINCAR
DÁ-ME DE NOVO A ALEGRIA
PARA PODER RIR E SALTAR


NAS FESTA DE SÃO JOÃO
VIMOS PRA RUA FESTEJAR
DE MARTELINHO NA MÃO
ESQUECER A CRISE AO LUAR
 
NESTE NOSSO PORTUGAL
NEM NO SÃO JOÃO HÁ SOSSEGO
SEM ALEGRIA E SEM DINHEIRO
NUM PAÍS DE DESEMPREGO

VOU PEDIR AO SÃO JOÃO
PARA OLHAR POR PORTUGAL
CASTIGAR TANTO LADRÃO
EM TERRITÓRIO NACIONAL
 
SEJA SÃO JOÃO OU NÃO
SÃO DE IMENSA SIMPATIA
OS DOUTORES DA AZEVEDO
MELHORAM O NOSSO DIA

Enviei ao meu mano os versos, e disse-lhe até por brincadeira que fiquei em 1º lugar neste concurso, e ele enviou-me um email e claro eu como ando sensivel foi logo lagrimita... :(

Parabéns pelo prémio, admiro muito estas tuas iniciativas e a maneira como te estruturas psicologicamente para as adversidades, és muito especial. Tenho muita vaidade em ti..!! Beijinhos Noninhas.


Não gosto da Noninhas, eheheh mas dito desta forma não consigo dizer que não ((*_*))

Eu Oh!





Sem comentários: