25.6.12

Fim de samana Fabulastico




Não tenho palavras para descrever o meu fim de semana. Mas há uma coisa que enche o meu coração e preciso falar, que seria de nós se não tivessemos familia e os amigos? Eles tornam nossa vida mais leve, mais colorida, mais perfumada, e sobretudo enchem-nos de amor  que por muito que digamos que não, o amor da-nos força, puxa-nos para cima, não nos deixa ir ao fundo  mesmo em situações mais complicadas, de facto nada adianta lamentar, chorar ou ficar triste, nada se resolve dessa forma, precisamos é de tentar com toda a força mudar a situação. E eu sou forte e eu vou conseguir!

Falando um pouco do fim de semana, fomos passra o São Joao a casa da minha sobrinha de coração a A, ela tem uma casa lindissima e um grande jardim, e então convidou a familia para a festa, jantamos. divertimos, enchemos balões, convivemos, enfim foi uma noite fantástica.

E ontem fomos acordar para a Afurada e passear à beira rio


Eu Oh!

Sem comentários: