15.6.12

O Dia pela Astrologia


Hoje 15 de Junho de 2012 o nosso dia visto pela Vera Xavier. Claro que acredita quem quer! rsrsrs

AQUÀRIO
A Temperança

Quando nos sentimos bem a fazer algo, então é porque estamos no caminho certo. Há que avaliar antes, os sinais de desconforto, aquele aperto que sentimos tantas vezes no peito.


CARNEIRO
O Papa


"Conhecimento é o antídoto do medo." (Emerson) De facto, só temos medo do que desconhecemos. Quando dominamos alguma questão, intelectual ou emocional, ai sim, vencemo-la.


 
TOURO
8 de Espadas


Em vez de perguntar "porquê”, pergunte “porque não”? Muitas vezes, isto basta para nos dar o impulso necessário para avançar! Não acha que racionalizamos demais?

 
GÉMEOS
Cavaleiro de Paus


"Coragem é resistência ao medo, é o domínio do medo, e não ausência do medo." (Mark Twain) Porque ninguém é imune a este sentimento. Ele é aliás importante no nosso percurso desde que gerido sensatamente…

CARANGUEJO

6 de Paus


Algo pode ser ultrapassado, concretizado, finalizado, o que seja, mas a sensação de dever cumprido poderá ser sentida hoje por si. Well done! E porque não vai comemorar?


LEÃO
6 de Copas


Não deixe que a sua mente o leve para zonas de melancolia, amargura, desilusão e tristeza. O passado já lá vai e não vale a pena trazê-lo para o presente. O passado é como uma mochila cheia de pedras que nos verga e verga e verga cada vez mais!


 
VIRGEM
3 de Paus


A estabilidade requer bases sólidas e as bases sólidas demoram tempo a serem fundadas. Então, não tenha pressa, deixe que a vida fluir calmamente e viva um dia de cada vez!



BALANÇA
Rei de Paus


“Se um homem tiver alguma grandeza dentro de si, ela aparecerá, não num momento espectacular, mas no registo do seu dia-a-dia.” Não é no dia-a-dia que vivemos? Então é aí que nos temos de superar.


ESCORPIÃO

A Imperatriz


“Por mais duro que alguém seja, derreterá no fogo do Amor. Se não derreter é porque o fogo não é suficientemente forte.” Ainda tem dúvidas de que o Amor é a mais forte do que qualquer “arma”? Ele é o Caminho. Não é a raiva nem o ódio nem a amargura e muito menos a inveja e a maldade.



SAGITÁRIO
 
4 de Ouros


Leve a sua vida de forma mais leve e não veja ou crie dificuldades onde não existem. Lembre-se que a vida é muito curta e que um dia destes tem 125 anos, portanto, a energia e paciência já não serão as mesmas. Desfrute do bom que tem!


CAPRICORNIO
 
A Lua


“Raramente conseguimos ver as coisas como elas são, vemos como nos parecem.” (Talmude) Antes de dar um passo em frente, pare, escute, olhe e olhe outra vez, e escute outra vez.


PEIXES

2 de Paus


Não estará a fugir de alguma situação? Os confrontos nem sempre são agradáveis mas, por vezes, são essenciais para a manutenção da sua paz de espírito.

Eu Oh!

Sem comentários: