2.6.12

Troquei os presentinhos!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjyukrrEgJ22vHvUvgcsKUEIJtj5v9b17eAe6icwVOu3fKQOLJ7I-3byoPh0PdcSFylk-JsZ-Xr3KsxU6W4Vb8Rc9nrYXH1U77mizDxTeUYLyx8gmpZ4llRIpFNxIdvC2cOWqeeM7C27qJ2/s320/Colar+gatinhas.JPG

Hoje tive um dia bastante ocupado, graças a Deus! Tinha um jantarinho com uns amigos marcado aqui em casa mas adiamos,e ainda bem estou cansadissima.

E hoje que é o Dia mundial da Criança não brinquei, mas não deixei de fazer asneiras... deve ter a ver com o dia...

Fui ao Centro Comercial e comprei 3 lembranças para 3 meninas que gosto muito, uma delas para a minha afilhada, entao fui a Kids e comprei 2 conjuntinhos de elásticos para o cabelo muito coloridos e engraçados e colar lindíssimo para a minha afilhada, a empregada fez os devidos embrulhos que tiveram direito a um balão e um desenho para pintar, e colocou tudo numa saca, vim para o escritório guardei a saca e ao fim da tarde um dos presentes dei à filha de uma colega que vem sempre dar-me um beijinho quando vem buscar a mãe, dei-lhe o miminho ela abriu imediatamente, e quando olhei tinha-lhe dado o colar da minha afilhada, eheheh que fazer? Nada! a criança ficou feliz, colocou-o logo ao pescoço e eu não sei com que cara fiquei na altura mas depois achei imensa piada.

Eu Oh!

Sem comentários: