15.7.12

15 de Julho - Homem da minha vida

    (ontem quando a S chegou da Guarda Trajada)



Não sabia que hoje era o dia Internacional do Homem, sempre pesei que era no dia 1 de Abril, rsss Desculpem homens não sabia! ((*_~))

Hoje 15 de Julho o meu bébé grande fez 72 anos, ofereci-lhe um T-shirt linda a S po-lo todo bonito, fez-lhe a barbinha, vestiu-o como se fosse para a festa, e ele estava todo vaidoso, mas a dor de cabeça permanente não o deixa usufruir de muito tempo assim, fiz um almoço e convidei a família mais chegada, fiz um bolo e uma sobremesa, e foi uma festinha muito bonita, mas nestes dias lembra muito a minha xiquinha, que nos devia estar a ver e feliz por ver o seu menino bem, mas eu .... enfim!

Agora foi tudo embora e eu ia descansar um pouco, mas como tenho pilhas e são duracel, ainda vim escrever e ver a noticias. E daqui a pouco sao horas de aquecer a  sopinha, e está um fim de semana passado. Não saí de casa e nem percebo porque ainda não estou com a neura, rss  

A S foi passar uns dias com os meus tios a Esposende e vão começar as férias merecidas, não foi a nenhum exame, e mais um ano está passado e correu muito bem Graças Deus. A minha missão conseguiu cumprir-se e ela cumpriu o seu dever.

Eu Oh! Estou um pouco triste, mas estou bem...


Sem comentários: