5.7.12

Prémio das Quadras do S. João

Hoje às 11 h foi feita a entrega simbólica dos prémios na farmácia. Foi engraçado, entrei como cliente e primeiro vi o ambiente, vi que já estavam à espera da pessoa do 1º lugar e ai tive que ter coragem para me denunciar, a reação dos técnicos e dos premniados foi muito engraçada, porque não imaginavam que fosse eu uma das concorrentes. Deram-nos um saco foi para todos diferente (preto, laranja e amarelo), com um prémio lá dentro, tiramos fotos, pedi para tirar também uma com o meu telemóvel, e depois enviam-me por mail as que eles tiraram. Foi giro, adorei a experiencia, as pessoas simpaticas, uma iniciativa engraçada, que aliás está a ter muita aderencia pelos jovens, o que é muito bom!

Aqui no escritório foi muito giro, porque correu de boca em boca, e vieram dar-me um beijinho, dar-me os parabéns, e força para continuar a escrever, e não perder estas oportunidades. Gostei e sensibilizou-me.

Esta fotografia está incompleta, mas na hora do almoço vou tirar outra, porque falta na foto o 3º lugar.

O meu prémio foi um saco preto muito engraçado e um perfume que me vai fazer um jeitaço, rsss porque agora não só há dinheiro para bens issenciais (e espero que continue),

Eu Oh! Estou feliz claro pela brincadeira, mas hoje não estou nos meus melhores dias. 

Sem comentários: