6.7.12

Tripas à Moda do Porto

Tripas à Moda do Porto


Com muita pena minha não vou poder ir ver hoje o Rui Veloso à Serra do Pilar, o preço do bilhete é 7,50 € mas para quem tem o Passaporte Cultural tem um desconto, mas  a S como está em estagio não pode vir cedo. Mas outros dias virão, e concertos também. HAverão outras coisas interessante spara fazer durante o fim de semana.

E por falar em fim de semana, a S as veses passa-se, vão fazer a despedida no hospital psiquiatrico onde estagia, e entao juntamente com outros enfermeiro e a combinarem o que devem levar para o almoço de fim de estágio, um lembrou-se de perguntar à S que é a unica do Porto,  se mãe sabia fazer tripas a moda do Porto, porque nunca tinha comido, e não é que a minha filha foi dizer que a mãe dela cozinhava muito bem? Pois.... Chegou a casa e perguntou se eu podia fazer, que as outras colegas estagiarias também contribuiam para a despesa, eu disse que sim, claro que não me custava nada, mas lembrei de perguntar: - filha e para quantas pessoas são as tripas? ela olha para mim a sorrir e diz: - deixa-me fazer as contas, são 3 enfermeiros, 4 estagiarias, 2 médicos, 4 auxiliares, empregadas da cozinha, são 16 mãe. eheheheeh

Eu acho que nunca fiz tripas para tanta gente, ja fiz para 8 e lembrei que fiz um tachão que parecia um caldeirão, agora nem imagino como vou fazer e ela vai levar as ditas para a Covilhã, ehehehe

A minha princesa mete-me em cada uma....

Mas é muito bom ter uma princesa ((*_~))

Eu Oh! Só penso em tripas à moda do Porto hoje....ehehehe

Sem comentários: