9.7.12

Tripas para a Covilhã

O meu fim de semana rendeu imenso, sábado deu para fazer as compras, ir para a marginal ver "Extreme Sailing Series", de tarde e à noite, mas confesso que a noite foi uma desilusão em termos de espectáculo, pensei que ia ver o rio todo iluminado com os barcos, e não passou de dois barquinhos a vela, mas não se pode ter tudo, rsrsr, valeu pelo cafezinho numa das lindas esplanadas  do Cais de Gaia com aquela aragem e cheiro a rio, Meu Deus bom demais. Depois ainda fui as festas de Canidelo, onde actuavam ranchos folclóricos, comemos uma fartura, e trouxemos para o meu bébé grande, e ainda vim para casa cozer as tripas para a S levar para a Covilhã.

No Domingo de manha estive à volta do grande tacho de tripas a moda do Porto que também deu para o nosso almoço, de tarde descansamos ate à hora de levar a S as camionetas, e ainda deu para irmos pela ultima vez ver os barcos, encontramos os meus cunhados da Trofa, e como bons amigos convidamo-los a vir ate nossa casa, e eu já estava tão cansada que decidi fazer umas pataniscas com salada, um jantar rápido mas que valeu a pea pela divertida conversa, e pelo convívio, claro que estou toda rota, mas que interessa isso, se tudo correu tão bem?

Estava óptima, espero que apreciem! Porque tripas é mais petisco do Norte,mas quem sabe se vão ficar fãs da nossa gastronomia?

E agora, está muito tarde e eu tenho que ir descansar, estou sem sono, andei para Xuxu no sobe e desce de ruas e ruelas na parte velha de Gaia que dá para a marginal, porque não podíamos levar o carro para a marginal!


Eu Oh! Desejo a todos o que passam por este cantinho uma noite descansada!


Sem comentários: