30.8.12

Voltei





Voltei ao blogue! Acabaram as ferias e neste mês muita coisa se passou, e não posso dizer que foram coisas boas!

1º O desemprego novamente do J.
2º O acidente do Paulinho que Deus preferiu levar!
3º A M que voltou a ser operada correu bem a operação, mas passados 15 dias voltou com uma infecção, e ainda esta internada.

Estou cansada de tudo! Não de todos de tudo!

Estou cansada de só ver desgraças, doenças, desemprego, fome e guerras.

As pessoas já não riem, não toleram uma brincadeira, são agressivas, de sobrolho carregado, lábio caído. faz-me imensa impressão ver a maior parte da pessoas assim!

Eu não sou forte, muito pelo contrário, sou uma "porcaria" de pessoa sensível que chora por tudo, sofre com tudo, mas não adianta estar mal, isso nao nos vai trazer novamente alegria e faz com que vejamos o Mundo todos os dias preto. Eu recuso-me a torna-lo mais preto, por isso sorrio, brinco e tento com que as pessos a minha volta não sintam o que eu mesma sinto as veses.

Eu Oh!


Sem comentários: