16.9.12

Eu fui à Manifestação!


É claro que que podia estar no meu sofá a ver TV, ou ir passear ate à marginal,  ou até estar no facebock, não era? Mas decidi ir para a rua e levar a familia e amigos, se não estamos bem temos que mostrar o nosso descontentamento!

As palavras são as nossas armas, sou contra  a qualquer tipo de violência, mas este país está um caos, e estou farta por isso digo BASTA!

Estamos fartos! Precisamos quem defenda o salário do trabalhador, os reformados e o emprego, queremos uma politica mais justa e que defenda os jovens que estão a perder o direito de sonhar...

Sou contra uma política de austeridade que "empobrece o país dia após dia", e sim gritei bem ALTO "o povo unido jamais será vencido".
                                                 Não roubem os sonhos aos jovens deste País.

                      Concordo! Se não adiantar não falar, estar calado que seja por uma coisa muito boa!

                    Sempre os mesmos a pagar, os que menos teêm são sempre os mais prejudicados!



O Sr. Louça também estava lá, achoq ue não era altura para propaganda, mas.... se calhar também foi mostrar o seu descontentamento ((*_~))


                                                                      Um mar de gente!



                                 Adorei este cartaz! rsrsr Haja Humor mesmo nos momentos mais dificeis!

Eu OH! Sou pasera de tudo orgulhosamente Portuguesa.

Sem comentários: