12.9.12

Há Dias...



Estes últimos dias não foram muito bons, ms já passaram e bola para a frente!

No domingo fui a um casamento a Viana do Castelo a cerimónia foi lindissima, a noiva era filha do meu maior amigo de sempre Alvaro, que infelizmente Deus o levou ao fazer 50 anos, foi um dia muito emocionante, tanto a noiva a mãe e eu, tivemos momentos que bnao conseguimos conter as lagrimas, sentimos muito a sua falta! Nas a festa correu bem, foi em Barcelos numa Quinta lindissima e tudo muito lindo e requeintado, as veses também merecemos uma coisina assim, alem de sairmos da rotina, é sempre bom conhecermos gente nova, rever velhos amigos, e conviver.

Mas, nem tudo correu bem quase ao fim da tarde recebemos a noticia que o meu cunhado mais velho tinha falecido, já estava doente há uns meses, e depois de muita luta não resistiu e partiu, onde aí sim viverá eternamente e concerteza sem sofrimento!

Como se não chegasse no dia do funeral, ao chegar a casa a S que ficou com o meu pai estava aflita, o meu pai tinha-se engasgado com a saliva a dormir, estava a flito sem respirar, e sem conseguir falar, a S foi nesse preciso momento espreita-lo e tirou-o daquela aflição, que só Deus sabe a consequencia que teria.

Para finalizar o Simba a noite deu-lhe um ataque, mais um desepero, eu entro em panico, ao vel-lo  no chão todo molhado em baba, suja-se todo, com violentas contrações musculares, é horrivel, mas a S que não é como a mãe, mantem a calma da-lhe o calmante e ate passar não o largamos!

Há dias e dias, horas e horas que realmente temos que ser muito fortes, e eu que me considero forte, sempre optimista e sentindo que um novo dia vira e sera sempre melhor, também me vou abaixo! Mas passou e hoje bem melhor e só quero que continue este lindo dia de Sol ((*_*)).

Eu Oh! Hoje estou bem...

Sem comentários: