21.9.12

Que faço?



Eu prefiro rir, apesar de ter muitos motivos para chorar. A S vai precisar de livros, claro que nao podemos comprar,e temos que recorrer às fotocópias,  mas cada livro fotocopiado vai ficar por 45 euros imaginem os originais, ainda vai  precisar de um dicionário de Oxford de enfermagem :(  o pai esta desempegado, so estou eu a ganhar, tenho as despesass que uma familia normalmente tem a começar pela prestação ao banco, ela está no ultimo ano,

que faço?

Mando-a vir para casa?  E digo filha tenho pena, mas nao podes acabar o curso, vem para casa, porque o teu pai esta com 50 anos desempregado ninguém lhe da emprego porque é velho, não pode ir para a reforma porque é novo, e também não pode ir para o fundo de desemprego porque  a firma onde esteve a trabalhar este ultimo ano, não pagou a segurança social!

que faço?

Digo-lhe, vem e vai trabalhar para ajudar! Em quê? Pois não sei, com a miséria em que se encontra o pais, se calhar nem para empregada da limpeza encontras!

que faço?

Rio? Choro? Fujo? Ignoro? Desapareço? ((*_))))

Sem comentários: