17.9.12

Saudades da S



Mais um ano lectivo começou, e a S já foi para a Guarda novamente, ja vai para o 4º ano, (como o tempo passa, ainda ha pouco escrevi aqui o dia em que a fomos matricular) e eu como não podia deixar de ser fico triste por não a ter em casa, é uma rabugenta teimosa, mas faz-me imensa falta!

Ninguém substitui ninguém, e embora tenha marido, pai, cão e gato nada é igual! Falta-me o beijo  da manhã, outro quando volto do emprego, os ralhetes quando chego a casa e dou 2 bolachas ao avô, que parece um bebé a minha espera, (bolachas engordam e ele já comeu  2 de manha), a companhia enquanto faço o jantar e me põe a par do que se passou durante o dia, enfim até de quando esta com a telha eu tenho saudades e só foi embora ontem.

Esta semana vai ser uma festa, novos caloiros, praxes deitar tardissimo, telefonemas raros, e quando liga é sempre a correr, não vem este fim de semana, etc etc

Estou uma lamechas, essa é a verdade!

Eu Oh! não tenho emenda...

Sem comentários: