22.11.12

Dia Internacional Da Música



Hoje deparei-me com esta pergunta a mim mesma!

Afinal o que é a musica?

A palavra que me veio logo ao pensamento foi sentimento. Curioso!

Mas sentimento porque?

Porque se estou triste e ouço uma canção triste parece que se encaixa naquele momento!

Se estou alegre e ouço uma canção alegre, parece que fico ainda mais feliz!

Dificilmente tento interpretar as letras, sobretudo nas estrangeiras, a musica e que me entra no ouvido, é que mexe comigo, e o que preciso em determinados momentos!

As pessoas sem musica, seriam como um céu sem estrelas, um mar sem gaivotas, um ovo sem gema, não é?

A vida dava letra de canção. E o piano, esse, seria perfeito para criar a melodia!

Eu li algures que a musica era o alimento da alma, eu também acho que sim. A nusica só por si fala, e nos ouvimo-la e sentimo-la bem cá no fundo!

A musica é mensagem, a musica é amor, a musica é recordação e também é dor!

Eu não saberia viver sem musica!

E esta é uma das mais importantes da minha vida!



Eu Oh! Fiquei nostalgica agora... ((*_*))

Sem comentários: