21.11.12

Eu Não Sou Dramática...





Eu não sou dramática, não, eu não sou isso… Sabe qual é o problema? Eu sofro calada, vou fingindo ser feliz, vou sorrindo com o coração em pedaços, tento ajudar os outros mesmo quando eu é que necessito de ajuda…


Isso não é falsidade, nem é fraqueza, pra mim é ser forte… Não é fácil dizer que está tudo bem, colocar o sorriso no rosto e estender a mão para as pessoas quando você é que está prestes a pedir ajuda pelas suas dores… Ás vezes aquela pessoa que mais sorrir é a que mais precisa de ajuda, ás vezes ela se afasta pra não demonstrar suas fraquezas, pra não ter que falar daquilo que mais lhe dói… Ás vezes o tempo que ela fica longe é o tempo que ela está tentando se encontrar em si mesma, tentando encontrar respostas que só o silêncio e o tempo é capaz de dá… Respostas que ninguém tem, perguntas que ninguém pode entender…

Não conheço o autor, mas gostei imenso deste texto!

Eu Oh! Também não sou dramática ((*_*))

Sem comentários: