23.11.12

Fim do mundo tem nova data marcada: 23 de dezembro

Tsunamis, atividades vulcânicas e muitos outros cataclismos. Será assim o fim do mundo para aqueles que acreditam em teorias apocalíticas. Desta feita, a previsão foi feita pela civilização maia há milhares de anos, e aponta o dia 23 de dezembro de 2012 como o dia do juízo final.







Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=2903326#AreaComentarios  



Eu sempre ouvi  a minha avó bisavó dizer que o mundo acabava em 2000, ate dizia "Até 2 000 chegarás de 2000 não passarás", dizia ainda que este mundo acabaria em fogo, lembro de perguntar, - fFgo vó???? Sim, fogo não quer dizer incendio, ou o mundo arder, quer dizer guerra, este mundo acabará em guerra, os homens são maus, matam-se uns aos outros! 
 
A minha avó dizia-me isto e eu tinha 9 anos de idade! O 2000 já passou e é facto que não acabou o mundo, pelo menos não de uma vez, mas vai acabando, cada vez há mais guerras, mais fome, mais tsunamis, mais ciclones. mais tudo! É uma boa altura para pararmos um pouco e pensarmos:

  - Será que vale a pena a guerra? . A inveja? . A traição? - A mentira? - A maledicência?   Não será mais importante darmos mais valor à VIDA? E preocuparmo-nos menos coma  vida alheia?   Eu Oh! Reflicto... ((*_*))      

Sem comentários: