30.11.12

O Código

O CÓDIGO

O código mais importante numa relação é a confiança.
Quebrado esse código, por mais que se ame uma pessoa,
Por mais vitais e profundos que sejam os laços que ligam a pessoa
aos familiares, amigos, namorados, parceiros de trabalho;

Por mais competente que seja o profissional,
por mais digna e ética que possa ser a pessoa;
nada vai restabelecer o mesmo nível de cumplicidade, solidariedade e respeito...
Nem mesmo o perdão, a compreensão e o maior amor do mundo...

Pode-se tolerar, entender, perdoar;
mas resgatar de forma indelével, impecável, incondicional, a confiança quebrada, tenho certeza que não, nunca mais...
É como rasgar um lindo tecido de seda, ele nunca mais se recomporár, mesmo com a melhor e mais sutil costura.
A marca ficará para sempre...

Mesmo você, que discorda de mim agora, lá no fundo, bem no fundo de sua alma sabe que eu tenho razão...


Publicado no blog http://noitesinsanas.blogspot.com.br/


Eu Oh! Gosto disto! ((*_*))

Sem comentários: